Estilo de VidaRelacionamentos

Cenas de casais reais ‘in love’

Casais reais são gente como a gente e é possível conferir vários momentos de muito romance entre os pombinhos da realeza, independentemente de qual país eles sejam. E temos noivos subindo ao altar em 2018, é o príncipe inglês Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. Promete ser o casamento do ano.

LEIA TAMBÉM: Inspire-se nos looks de Meghan Markle

Por enquanto ainda não se sabe qual ducado a rainha Elizabeth II vai dar a Harry, mas as apostas estão no Sussex, cujo título não existe há mais de 200 anos. Além disso, assim como Kate Middleton, Meghan não pode assumir o título de princesa já que ‘não tem sangue real’. No entanto, se Harry receber o título de duque de Sussex, aí, sim, Meghan pode ser chamada de duquesa de Sussex.

Gente como a gente: casais reais em momentos de puro romantismo

A imprensa mundial tem mostrado a todo instante cenas dos preparativos da união entre Harry e Meghan. Esse clima de romance traz à tona os costumes e tradições de um momento tão especial entre duas pessoas e mostra que acreditar no amor sempre vale a pena.

Pensando nisso, e inspirado no casamento de Harry e Meghan, o site de relacionamentos Amor&Classe (www.amoreclasse.com.br), voltado para românticos assumidos, fez uma seleção de vários casais da realeza que marcaram a história.

Quer ver só alguns momentos de romance dos casais reais registrados publicamente? Você vai se identificar com várias cenas. Inspire-se!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA CONFERIR!

*Curta a FANPAGE da Escola de Você

*Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais: Facebook / Twitter / Instagram

*Curta a FANPAGE da Ana Paula Padrão

  • Rei Willem-Alexander e Rainha Máxima, da Holanda.
  • Um dos casais reais mais românticos é o Rei Felipe VI e Letizia, da Espanha.
  • Em 2013, a princesa sueca Madeleine casou com o banqueiro americano Christopher O'Neill na capela de Estocolmo.
  • Príncipe Albert II e Charlene Wittstock, de Mônaco.
  • Diana Spencer casou-se com o príncipe de Gales, Charles, em 1981.
  • Em 2011, na Inglaterra, aconteceu o casamento do herdeiro da coroa inglesa. O príncipe William uniu-se a Catherine Middleton. Kate conheceu o príncipe William numa universidade na Escócia, onde estudou história da arte.
  • O príncipe inglês Harry escolheu como esposa a atriz norte-americana Meghan Markle.
  • Em 1936, o rei de Inglaterra Eduardo VII renunciou ao trono para se casar com Wallis Simpson. Como ela era plebeia, norte-americana e divorciada, não era aceita pela realeza.
  • Em 2012, em Luxemburgo , aconteceu o casamento do príncipe Guillaume e Stéphanie de Lannoy. O casal fugiu dos padrões porque a cerimônia foi realizada apenas no civil e com uma pequena festa. Mas, devido a pressão popular e da mídia, casaram-se no dia seguinte, na Igreja, com uma grandiosa festa.
  • O príncipe Joachim da Dinamarca é casado desde 2008 com a francesa Marie. Ela é a segunda esposa do príncipe.
  • A atriz norte-americana Grace Kelly largou a carreira para casar-se, em 1956, com o príncipe Rainier Grimaldi do Mônaco.
  • Em 2014, no Marrocos, ocorreu o casamento do príncipe Moulay Rachid e Oum Keltoum Bufares. A princesa, que já era da nobreza, não era conhecida até o anúncio do casamento com o príncipe. Sempre foi uma moça muito discreta.
  • No Butão, em 2011, aconteceu a cerimônia de casamento do rei do Butão, Jigme Khesar Namgyel Wangchuck, e a prometida dele, Jetsun Pema. Seguindo a tradição budista, a cerimônia foi realizada na fortaleza-monastério de Punakha Dzong, conhecido como o 'Palácio da Grande Felicidade'. A festa teve duração de três dias com os convidados e o povo. É muito comum o rei falar publicamente de seu amor por ela.
  • Em Brunei, o sultão Hassanal Bolkiah, um dos homens mais ricos do mundo, casou seus dois filhos. Em 2012, quem subiu ao altar foi sua filha, a princesa Hajah Hafizah Sururul Bolkiah e Pengiran Haji Muhamad Ruzaini. Já em 2015, foi a vez do príncipe Abdul Malik e Dayangku Raabi'atul 'Adawiyyah Pengiran Haji Bolkiah. A festa do príncipe teve duração de 11 dias e ambas foram realizadas no palácio, que conta com 1.700 quartos.
Redação